segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O que eu quero para o futuro.

        Eu quero ter uma boa profissão, um bom marido, que seje atencioso, bonito, carinho e que saiba cozinhar e arrumar a casa, quero ter bons filhos, educados. bonitos, que se deem bem na vida e que encontrem um marido igual ao meu, uma boa familia, que me ajude sempre que eu quiser e que nunca , nunca mesmo, me deixe na mão, quero ter uma casa bonita, arrumada e limpa.
        Quero ter árvores em minha casa, muitas arvores, frutiferas e bonitas, varias frutas, como banana, goiaba, acerola, e outras.Quero ter muitos animais, menos cachorros, pois infelizmente eu odeio cachorros, quero ter muitos pássaros de todos os tipos, de todos os cantos, e que cantem para mim sempre que eu assoviar para eles. Quero ter um bom patrão que me deixe sair sempre que eu estiver em apuros e que me de aumentos regularmente.
         Quero ter um video-game, pois eu sempre quero jogar GTA V quando estiver de mau com a vida, matando vários pedestres, batendo em vários carros, roubando e correndo pela cidade como um "fora da lei". Quero morar na praia, pois todo final de semana quero sentar debaixo da minhas árvores e sentir a brisa passando pelo meu rosto olhando para a praia, que vista mais bela que eu vou ter, quero ter 3 carros, um para mim ir para o trabalho, outro para o meu marido ir para o trabalho dele, e uma van, para mim viajar com meus filhos e animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário