domingo, 2 de setembro de 2012

Amanda,Oitenta anos

  •  Esse Texto se refere á disciplina de  português-Memorias


Hoje vou contar minha historia!
No dia 06/04/2064 completei meus 80 anos...Vivi uma historia de felicidades, amor, carinho, luta, compreensão[...]Eu era uma menina  carinhoso e atenciosa de muito amor pra dar...minha adolecencia foi legal eu acho,foi engraçada tive amigos que ajudaram e me ajudam  ainda.
Depois que terminei o  colegial  comecei a fazer uma faculdade,tive um diploma bem merecido, e fui uma arquiteta , comecei aqui mesmo em Joinville ,tive sucesso, só que com bastante esforço.Então conheci uma pessoa que mudou minha rotina ,uma pessoa que me amou e me ama ainda.Nós eramos muitos pirralhos quando nos conhecemos ,depois de um certo tempo casamos e fomos morar em Londres e tivemos dois filhos João Marcos e Sophia dois filhos maravilhosos [...]Eu já contei minhas atrapalhadas quando nova?Eu acho que não, meus micos e lembranças!
  • Lembro quando o portão la de casa caiu em cima de mim, mas não era um portão leve,era aqueles de ferro super pesado..
  • Um mico que não me esqueço foi um que quando eu  estavo no sitio da minha biza vó , eu lá bem tranquila quando derre pente uma vaca veio pra cima de mim eu eu achando que era um monstro e sai gritando igual uma loca ....
  • Mais o que eu não esqueço é que quando pequena tinha medo de helecópetero, mais não era esses medos de bobiça não era o MEDO , eu ate me escondia quando escutava um barulho dele vindo, pra mim aquilo era um MONSTRO..
 O meu desejo mesmo e dar a volta ao mundo. Eu acho que é a coisa mais maneira que assiste...

Fim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário